“Ela me acusou de violência, e eu digo graças a ela por isso”

Seis anos atrás, a garota disse ao músico da Carolina do Sul Dave Bode que ele a estuprou, embora ele tivesse certeza de que os dois naquele momento desejavam proximidade física. Este episódio o fez revisar muito em relações com as mulheres.

O significado da expressão “A Terra sai debaixo das pernas” que experimentei naquela manhã em minha própria pele quando ouvi três palavras, das quais qualquer homem normal se virou para dentro: “Você me estuprou”. Não, a garota com quem passamos a noite não iria declarar a polícia, mas não foi mais fácil para mim.

Eu a conheci em turnê. Ela me deu o telefone e, depois de alguns meses, acabei nesta cidade novamente e a encontrei. Jantamos, fomos ao bar, bebemos, rimos. Era óbvio que nós dois não queremos se separar.

Fomos para a casa dela e decidimos fazer amor

https://cmctropmed.com/2024/01/18/vinn-stort-idag-upptack-spelautomater-och/

. Mais precisamente, pensei que decidimos. Sim, eu não contei a ela uma palavra, assim como ela para mim. Eu tomei a iniciativa de mim mesma e ela não resistiu. Eu me inclinei e a beijei. Ela não disse não “. Eu coloquei minha mão no peito dela e não ouvi “não”. Minha mão caiu, tirei a calcinha e as meias dela. E ela novamente não disse uma palavra em resposta a mim.

Nenhuma das minhas ações adicionais causou suas objeções. Eu tinha certeza que ela gostou. Quando terminamos, ela olhou nos meus olhos e proferiu as palavras que tudo virou em mim, e depois mudou muito.

No primeiro momento eu pensei que ela estava brincando. Eu não respondi nada porque estava sem palavras. Ela disse que não queria que tudo fosse tão longe. Eu queria uma coisa – sair e esquecê -lo rapidamente como um sonho ruim, mas percebi que não podia deixá -lo neste estado.

Gradualmente, ela se acalmou e dissemos não apenas sobre o que aconteceu entre nós, mas simplesmente conversou sobre a vida. Depois fomos à próxima loja, compramos sanduíches, tivemos um lanche e nos separamos no final pacificamente.

Ficou claro que não nos tornaríamos um casal ou mesmo amigos íntimos, mas espero que ela acreditasse que o mínimo no mundo que eu queria machucá -la. Mesmo depois da nossa conversa, deixei esta cidade confundida. Eu não entendi o que fiz de errado. Pareceu -me que, como ela não me disse “não”, então eu fiz tudo certo.

Só mais tarde eu percebi que este foi meu erro. Em alguns casos, o silêncio da mulher não é de todo consentimento. E para perceber isso, nós, homens, devemos tentar se imaginar no lugar de uma mulher.

Comecei a perguntar a garotas familiares com mais frequência sobre casos quando não se sentiam seguros e entendi tudo melhor – eu não precisava me preocupar com nada assim.

Quando saí do clube no meio da noite, tudo o que me preocupou é onde pegar cigarros. Eu nunca pensei em como iria sozinho em uma rua escura. Eu nunca tinha medo de que meu “não” pudesse provocar agressão. Eu não me incomodei com quem vou para o elevador em casa e o que essa pessoa poderia ter. Quando percebi que as mulheres estavam realmente preocupadas, comecei a conversar com elas de maneira diferente.